Adolescente vítima de abuso no Bairro América tem alta médica

Na última quarta-feira, 14, o adolescente de 14 anos que foi vítima de abuso sexual no Bairro América foi liberado do Hospital de Urgência de Sergipe – Huse. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, o garoto está bem, mas ainda terá que passar por uma segunda cirurgia.

A primeira operação foi de colostomia, pois o garoto teve o intestino perfurado com uma sombrinha no dia 6 de novembro. O adolescente e sua família mudaram de endereço com a ajuda da Assistência Social da Prefeitura de Aracaju. E mais, todos receberão atendimento psicossocial no Centro de Referência de Assistência Social – Cras.

ACUSADO

O suspeito de cometer essa violência contra o garoto ainda não foi preso pela polícia. Ele já foi identificado como José Adelson Andrade de Oliveira, 21 anos.

Polícia Federal apreende grande quantidade de maconha na BR 101

A Polícia Federal acaba de apreender uma grande quantidade de maconha, que era transportada de São Paula para algum lugar do Nordeste.

A apreensão ocorreu na BR 101, nas imediações do município de São Cristóvão. O bagulho era transportado por uma mulher.

Neste momento os agentes da Polícia Federal estão lavrando o flagrante na sede da instituição, localizada na Avenida Rio de Janeiro.

O Cinform Online trará em breve mais informações sobre o caso.

17/11/2011 08:48

Três homens morrem em confronto com a polícia

Na madrugada desta quinta-feira, 17, três homens morreram em confronto com a Polícia na cidade de Areia Branca. Os corpos seriam dosirmãos Joel Fraga Silva e Joelson Fraga Silva, e o terceiro de José Adailson Costa. Eles são acusados de envolvimento no tráfico de drogas e componentes de uma quadrilha que teria atuação em municípios das regiões Centro Sul e Agreste do Estado de Sergipe.

Os corpos foram encaminhados pelos policiais do Comando de Operações Especiais –COE – para o necrotério do Hospital Regional de Itabaiana. Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP –, a quadrilha estava sendo investigada há alguns meses, com ações iniciadas pela Delegacia Regional de Lagarto.

Além de Lagarto, foram incluídas na operação a Delegacia Regional de Itabaiana e a 6ª Delegacia de Polícia, do município de São Cristóvão. Com os suspeitos, a Polícia encontrou duas pistolas 9mm e um revólver calibre 38.

E mais,  há suspeita de que os criminosos sejam os autores do duplo homicídio que aconteceu na cidade de Lagarto, onde foram assassinados a tiros no dia 10 de novembro, Tiago José do Nascimento, 26 anos, e Naiane dos Santos Oliveira, 1 .

Por volta das 10h, os delegados da Polícia Civil Hildemar Rios, de Lagarto, e Everton Santos, do Cope, concederão entrevista coletiva na sede do Cope para prestar maiores detalhes sobre a operação.